CORINTHIANS GOSTOSENSE LUTA, MAS TOMA VIRADA E PERDE NA 2ª RODADA DO NORDESTÃO DE BEACH SOCCER

Placar de 5 a 4 para o Campinense foi conquistado no final do 3º período, falhas na marcação também pesaram para o resultado.

POR AILTON RODRIGUES
GALINHOS/RN

CORxCAM 1
Bolas paradas foram tentadas, mas não deu para o Corinthians.

O Corinthians de São Miguel do Gostoso acabou sendo derrotado na segunda rodada da Copa do Nordeste de Beach Soccer, a partida realizada na manhã deste domingo (02) na cidade de Galinhos acabou terminando por 5 a 4 para a equipe paraibana.

O mesmo fundamento que foi um problema na vitória contra o Auto Esporte na primeira rodada, também pesou para o segundo jogo: a falta de marcação! O time gostosense até conseguiu ficar na frente do placar durante o segundo período, mas acabou cedendo a virada com gols de longe pelos adversários.

CORxCAM 2
Goleiro Yure também foi cobrado por sofrer alguns gols ditos como fáceis.

Destaque para atuação de André Bigode que marcou um golaço de bicicleta, além dele Humberto, Juninho e Elvis que marcaram os gols da equipe gostosense. Estes mesmos clubes se enfrentam agora no próximo dia 08 de setembro na praia de Cabo Branco na Paraíba.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).