FEST BOSSA & JAZZ CONFIRMA MOSSORÓ COMO PRIMEIRA CIDADE DO CIRCUITO 2017

POR G7 COMUNICAÇÃO

A Cidade Junina vai ser palco do maior Festival de jazz, bossa e blues da região Nordeste pelo segundo ano consecutivo, com a realização do Fest Bossa & Jazz 2017, e Mossoró/RN, será a primeira a receber o evento este ano. A confirmação foi anunciada por Juçara Figueiredo, idealizadora e produtora do evento, após concretizar apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A primeira edição do Fest Bossa & Jazz aconteceu em 2010, em Natal/RN, passando a ser um dos mais importantes eventos dentro do calendário cultural anual do Estado. Já a partir de 2011, expandiu sua música para a paradisíaca Praia da Pipa, no Litoral Sul e, em 2015, tornou-se Circuito chegando até São Miguel do Gostoso, no Litoral do Leste Potiguar.

O Festival promove intercâmbio entre nomes consagrados e novos expoentes da música local, nacional e internacional por meio de shows e Jam Sessions. Com programação diversa, o Fest Bossa & Jazz também assume o lado da responsabilidade social através de oficinas socioambientais, palestras e workshops para músicos e estudantes. Todo o acesso é gratuito.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).