GOL NO FINZINHO, GOL COLETIVO E CHUVA DE CARTÕES: CONFIRA O PACOTÃO DA SEGUNDA RODADA DA COPA SANTA FÉ

Complemento da segunda rodada teve dois jogos bem diferentes, pelo grupo A o Borússia vence com dificuldades e no grupo B, Fluminense é líder.

POR AILTON RODRIGUES
SANTA FÉ, S. M. DO GOSTOSO/RN

A segunda rodada da Copa Santa Fé de futebol mini campo foi encerrada neste último sábado (12) e com grandes emoções, no grupo ‘A’ a partida entre Borússia e São Caetano reunia os times que não haviam vencido ainda, enquanto pelo grupo B, Fluminense e CSC lutavam por um lugar no G2.

Confira o resumão que o Contador preparou:

COPA SANTA FÉ – GRUPO B

12/09 – SANTA FÉ, 15h

FLUMINENSE

2

1

CSC

Gols: Gilberto e Evandro. Gol: Jaeliton.
Confraternização do Fluminense antes da partida.
Confraternização do Fluminense antes da partida.

O melhor jogo da tarde contou com uma série de ingredientes, primeiramente que foi um jogo aberto e cheio de chances, mas o mais perigoso foi o Fluminense na primeira etapa, tanto que bastaram 14 minutos para a bola encontrar Gilberto na entrada da área e ele mandar rasteira no canto abrindo o placar.

Antes disso, o goleiro do CSC, Tarcísio foi obrigado a fazer grande e corajosa defesa após uma jogadaça de José Eudes do FLU, o camisa 9 deu uma meia lua no adversário e saiu na cara do gol. A frieza do goleiro conselheirense foi fundamental e com as pernas jogou a bola para escanteio.

Início do jogo CSC x Fluminense
Início do jogo CSC x Fluminense

Para o CSC faltava o homem que decide, que desse criatividade ao ataque e esse homem chegou aos 16 minutos, Adriano entrou e deu novo ânimo ao clube do Conselheiro. Logo aos 24, depois de grande jogada individual de Josimar o cruzamento a meia altura é desviado por Jaeliton na área e balança a rede. 1 a 1 e fim de primeiro tempo.

 Na segunda etapa, Evandro entrou no tricolor da Umburana e movimentou o meio de campo, aos 17 minutos em contra ataque rápido Leandro dá ótimo passe e o próprio Evandro fuzila dando números finais ao jogo. 2 a 1 para o líder do grupo, FLU.

COPA SANTA FÉ – GRUPO A

12/09 – SANTA FÉ, 16h

BORÚSSIA

1 0

SÃO CAETANO

Gol: Fabiano ‘Branco’

Gol:

A partida que encerrou a tarde em Santa Fé foi o duelo dos que não haviam vencido na competição, de um lado o Borússia que havia cedido um W.O por número insuficiente de atletas na primeira rodada e do outro lado o São Caetano que havia perdido para  Villa Real.

Sobre o jogo, foi uma verdadeira guerra, o maior número de cartões em uma única partida nesta competição, foram dez amarelos e uma expulsão! Muito contato e pouco futebol.

O azulão foi superior com duas chances onde Nacélio furou na hora ‘H’. Cliedson ainda foi expulso por faltas infantis e prejudicou o time, mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

Fabiano "Branco" fez o gol da vitória do Borússia.
Fabiano “Branco” fez o gol da vitória do Borússia.

No segundo tempo a mesma tônica, mas aos 17 minutos um chute com curva em decadência de Thiago Neri foi levemente desviado por Fabiano “Branco” e enganou o goleiro Lequinho. 1 a 0 para o Borússia e só.

O restante da partida foi apenas administração por parte do clube do Santa Fé.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s