GUITARRA GIGANTE FAZ SUCESSO NO FEST BOSSA & JAZZ

O monumento tem mais de seis metros de altura e está bombando nas redes sociais.

POR AILTON RODRIGUES
PRAIA DE PIPA, NATAL/RN

Guitarra tem seis metros de altura. (Foto: Rogério Vital)
Guitarra tem seis metros de altura. (Foto: Rogério Vital)

POR G7 COMUNICAÇÃO – Os fãs do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 já perceberam e aprovaram uma das novidades da 6ª edição: a guitarra gigante, com mais de seis metros de altura, que está servindo de cenário ideal para postagens de fotos e vídeos nas redes sociais.

A guitarra vem percorrendo todo o circuito, desde São Miguel do Gostoso, passando por Natal e agora em Pipa. Instalada dentro do Pipa Park Estacionamento, a guitarra foi confeccionada pela empresa Politerme, instalada no Parque Industrial de Macaíba.

Cantora Indiana Nomma antes do show em Gostoso postou esta foto com a guitarra.
Cantora Indiana Nomma antes do show em Gostoso postou esta foto com a guitarra.

Para construção do instrumento gigante foi utilizado EPS, um tipo de isopor usado na construção civil, com os mesmos moldes usados para elaboração de monumentos em Las Vegas. Quem viu de perto adorou a ideia. “Eu achei linda. O vermelho é a cor que mais gosto e não resisti fazer uma foto e postar, afinal eu estou no Fest Bossa & Jazz”, declarou Maria Luiza Mota, que veio de João Pessoa direto para o festival em Pipa.

O Contador de Causos segue de olho no Fest Bossa & Jazz. Fique de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.