CARA DE DESEMPATE: PLAYOFFS VÃO REUNIR TIMES EQUILIBRADOS NA COPA CHICO NERI

Na partida titular, CRB e São Paulo terminaram a primeira fase empatados em todos os critérios de desempate. Pelo juvenil as diferenças entre TEC e Flamengo são mínimas.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

A Copa Chico Neri vai voltar no próximo fim de semana e desta vez não vai ter mais choro nem vela, nas próximas duas semanas será matar ou morrer. A decisão foi agendada para o dia 20, mas enquanto não chegamos até lá, vamos presenciar os playoffs no domingo (07).

Pelo juvenil, TEC x Flamengo vão repetir o duelo da última rodada da fase de grupos, enquanto CRB x São Paulo se enfrentam no titular. O grande destaque dessas partidas será o equilíbrio, pelo menos é o que nos diz os números.

CRB e São Paulo terminaram a primeira fase empatados em todos os critérios de desempate, inclusive se o Flamengo tivesse vencido o TEC seria necessário um sorteio para definir qual dos dois iria ao playoff, mas como já sabemos não foi necessário e eles vão se enfrentar.

O ponto negativo destes clubes é o fato de fazerem pouquíssimos gols, mas mesmo assim continuam as coincidências, marcaram apenas três, em partidas únicas contra o Santos (CRB 3×2 SAN e SPO 3×1 SAN), empataram contra o Flamengo (0x0) e perderam para o TEC (TEC 1×0 CRB e TEC 2×0 SPO).

A “arma” do CRB se chama Eliézio, já o São Paulo desde que Luciano “A Gata” desistiu de competir, conta com a rapidez de Osmani, que é mais conhecido como Bem-Bem.

Para quem não lembra, quando se enfrentaram na fase de grupos o placar ficou no 0 a 0.

Estatísticas Playoff Titular
Estatísticas Playoff Titular

Pelo juvenil não tem muita diferença, será um duelo parelho também, mas com uma certa vantagem do Flamengo. O TEC empatou três dos quatro jogos que fez, já o Flamengo manteve um certo padrão vencendo duas partidas, perdendo e empatando apenas uma.

Será um duelo de nomes distintos, pelo lado do jacaré Jean e Denilson ‘Uvinha’ são os homens a serem marcados. O destaque do FLA é Reginaldo Coronel que depois que chegou vive fazendo gols.

Na fase de grupos eles empataram em 1 a 1.

Estatísticas playoff juvenil.
Estatísticas playoff juvenil.

O Contador vai ficar de olho nos bastidores e conta tudo para você. Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Nenhum pensamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s