#CopaChicoNeri: azulão luta até o fim, mas por falta de um gol é eliminado da competição. Pelo juvenil Torino provoca W.O e termina na lanterna.
POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN
O grupo A da Copa Chico Neri chegou ao fim neste domingo (26), mas com direito a muita emoção. Como você já sabia, o São Caetano precisaria de quatro gols de diferença para conseguir a vaga para a semifinal, apesar dos matemáticos falarem que era difícil, o clube do Conselheiro conseguiu o feito de golear o Torino por 3 a 0 e fornecer uma pressão que assustou o adversário.
Pela categoria juvenil o Torino provocou o W.O apresentando apenas dois atletas para a partida e com isso terminou na lanterna do grupo. Vejamos a síntese da partida:
O Torino apenas colocou dois atletas em campo e com isso o árbitro registrou em súmula o W.O, sendo assim o time de Carnaubinha termina na lanterna do grupo A.
Um enredo fantástico foi desenhado pelo último jogo deste grupo, dos esperançosos Internacional e São Caetano, o único que quase chegou lá foi o azulão. Fez três dos quatro que precisava e deu um susto impressionante no Torino.
A partida começou com um Torino desligado e com cinco minutos Robson Felipe arranca com a bola e marca, disparando um grande chute de fora da área. Dez minutos depois, após um cruzamento de Luciano, Severino Alexandre marca de cabeça e começava a encher os torcedores de esperança. Assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, com 15 minutos um pênalti foi marcado e outra vez Robson Felipe marcou e deixou a todos com o coração na mão, de um lado a equipe do Torino que se trancava e do outro a equipe do São Caetano que acreditava mais do que nunca.
O azulão ainda teve três chances de colocar o clube na semifinal, a melhor delas foi uma bola de Nacélio que explodiu no travessão e na linha do gol, mas que não entrou, segundo a arbitragem.
De qualquer forma, foi muita luta por parte do azulão e o Contador parabeniza também o Internacional pela campanha. Nós continuaremos na cobertura da Copa CN. Até lá!

