Quem são as (sub)celebridades que vem para o Réveillon ‘classe A’ de Gostoso?

Evento que traz pessoas de todo o país terá influencers, ex-BBBs da edição 2021 e outros. Veja quem são eles.

Por Ailton Rodrigues

Arthur Picoli, Viih Tube, Gui Napolitano, Thais Braz e Lipe Ribeiro estarão em Gostoso (Foto: Reprodução)

O Réveillon do Gostoso só terá seu primeiro dia oficial em 26 de dezembro indo até 02 de janeiro e contará mais uma vez com atrações musicais de renome como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, dentre outros. Mas, o que chamou atenção mesmo foi a escalação de influencers que virão para as festas na cidade onde o vento faz a curva.

O Contador resolveu te mostrar um pouquinho dessas subcelebridades que estarão por aqui:

Felipe Ramalho (@ramalho) e Mariana Queiroz (@mariqueiroz1)

Ramalho é empresário e já esteve em Gostoso em outras edições do Réveillon do Gostoso. Já Mari Queiroz é médica, namora com Ramalho e tem mais de 230 mil seguidores no Instagram, a influenciadora deu dicas durante a pandemia especialmente da área dela na medicina.

Jessy Dalpino (@jessydalpino)

Jessy Dalpino, tem um canal no YouTube que leva seu nome, onde posta vídeos de tags e trollagens.

Ela é irmã do youtuber Vini Dalpino, do canal vinishow. Vini aparece bastante nos vídeos da irmã, sendo trollado ou trollando Jessy. Sua mãe e seu padrasto também participam bastante dos vídeos. Seu canal existe desde 2013 e ultrapassa 1 milhão de inscritos.

Thais Braz (@thaisbraz)

Thais foi participante do Big Brother Brasil na edição de 2021, ficou marcada pelos seus trejeitos e o envolvimento que teve com Fiuk durante o jogo.

Bruna Unzueta (@boounzueta)

Bruna Unzueta, mora em São Paulo e é youtuber do canal Boo360. Ela também alimenta o blog Bruna Unzueta, onde compartilha seu dia a dia e dicas de beleza. Nas suas redes sociais, aborda assuntos como moda, estilo de vida e culinária.

Sarah Andrade (@sarahandrade)

Sarah também foi participante do Big Brother Brasil 2021, após fazer uma aliança com Juliette e Gil do Vigor no início do jogo, depois de algum tempo ela se rebelou contra a campeã da edição e sofreu rejeição na saída do programa.

Lucas Selfie (@lucasmaciel)

Lucas Maciel é quem comanda o canal do YouTube Selfie Service. O youtuber é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo. Foi estagiário da Band e ganhou fama trabalhando no programa Pânico na Band. Depois de fazer o quadro Selfie com desconhecidos na TV, criou seu canal no YouTube em 2015.

Em um dos quadros de seu canal no YouTube, Lucas Maciel recebe famosos para “lavar roupa” comentando assuntos polêmicos, no quadro Lavando a roupa, Lucas entrevista outros influencers dentro de uma lavanderia e pede para que o entrevistado traga peças de roupas com significados para falar no vídeo.

Outro de seus quadros é o Trampo Zika, que o levou a ter um programa na MTV com o mesmo nome, onde em cada vídeo Lucas experimenta um dia em diferentes profissões como coletor de lixo, drag queen e dublê.

Gui Napolitano (@guinapolitano)

Gui Napolitano é empresário e modelo. Tornou-se famoso ao participar da 20ª edição do Big Brother Brasil, em 2020. Na casa, engatou romance com a cantora Gabi Martins, que não durou fora do programa. Foi o sexto eliminado, em paredão contra Gizelly Bicalho e Pyong.

Fora do confinamento, assumiu namoro com a influenciadora digital Catherine Bascoy.

Em 2021, integrou o elenco de outro reality show, No Limite, mas novamente não venceu, sendo o oitavo eliminado da temporada.

Viih tube (@viihtube)

Viih Tube é o nome artístico da atriz e youtuber brasileira Vitória Felício Moraes que ganhou ainda mais projeção durante sua participação no ‘BBB 21’.

Começou na carreira de youtuber aos 12 anos. Nessa época, foi diagnosticada com síndrome do pânico em decorrência da separação dos pais e usou a ferramenta de internet como válvula de escape.

Atualmente ela causou na festa Farofa da Gkay, onde revelou ter ficado com 8 pessoas em uma das noites da edição e ainda está “conhecendo melhor” Lipe Ribeiro.

Juliano Laham (@julianolaham)

Juliano Laham é um modelo e ator que se destacou na TV ao participar da 16ª edição do “Big Brother Brasil” como um falso libanês para movimentar a casa. No confinamento, se envolveu com Munik, campeã da temporada, e conquistou o país com a atuação no reality show. Já participou do Dança dos Famosos e atualmente estava na 7ª fase da novela bíblica da Record, “Gênesis”.

Louise Estaniecki (@louestaniecki)

Irmã de Tata Estaniecki elas criaram juntas uma marca de sapatos chamada Louth Shoes. A influencer já acumula mais de 160 mil seguidores no Instagram.

Lipe Ribeiro (@lipemribeiro)

Lipe Ribeiro, atual affair de Viih Tube, conquistou visibilidade na mídia ao participar de diferentes reality shows na TV. Ele ficou conhecido pelo público em 2019, ao participar da terceira temporada do reality show De Férias com o Ex, na MTV Brasil.

Na tentativa de limpar a imagem, aceitou participar de A Fazenda 12, na Record TV. Com um comportamento amigável, ele chegou à final da atração, conquistando o quarto lugar, com 4,87% dos votos.

Rodrigo e Beta (@rodrigoebeta)

O casal Rodrigo e Beta compartilha, diariamente, sua rotina de alimentação saudável e treinos. Entre os aparelhos mais utilizados pela dupla está a famosa escada – paixão fitness de muita celebridade. Além de postar sobre viagens e cotidiano, o casal já acumula mais de 245 mil seguidores apenas no Instagram.

Arthur Picoli (@arthurpicoli)

‘Arthur Picoli de Conduru’ é mais um remanescente da edição 2021 do BBB, por lá ele se envolveu com Carla Diaz – e Projota – além de protagonizar cenas engraçadas com Gil do Vigor. Ele também joga fut 7 pelo Flamengo e é crossfiteiro.

Igor Cavalari (@igao)

Incentivado pelo amigo Júlio Cocielo, Igão, como é conhecido na internet, fez um canal de humor chamado Igão Underground em julho de 2015. O youtuber já trabalhou como atendente em uma rede de fast food e fez participação no videoclipe da música Tumbalatum, do MC Kevinho. 

Começou a postar vídeos porque estava desempregado e queria guardar as recordações de noites de diversão com os amigos, seu canal cresceu e acumula milhares de curtidas e seguidores.

Produz conteúdos de seu dia a dia, entrevistas com outros influencers, vídeos de humor e relacionados a música do estilo funk. Ao lado de Thiago Marques, o Mítico Jovem, apresenta o programa de entrevistas Pod Pah, um dos mais ouvidos e assistidos do Brasil.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Fontes consultadas:

https://natelinha.uol.com.br/

https://revistaquem.globo.com/

https://www.purepeople.com.br/

https://boaforma.abril.com.br/

Home

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).