FIM DE SEMANA DE VIRADAS: ATLÉTICO, ESPARTANOS, PINGO VERDE E FORÇA JOVEM VENCEM

Com 19 gols em quatro partidas, jogos foram decididos no finalzinho e classificação do Força Jovem foi conseguida com atuação de gala do goleiro Pedro Henrique.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2019-02-23 at 18.19.25
Fabrício foi um dos bons jogadores do Atlético-SMG na partida

A Copa do Sítio chegou a segunda rodada neste final de semana (23 e 24 de fevereiro) e o detalhe foi que as partidas só foram decididas nos momentos finais. Com exceção do Pingo Verde sobre o Vasco, todos os outros jogos foram de virada.

Veja os resultados:

VASCO 1 x 3 PINGO VERDE

Gols: Agamenor (VAS) – Denis 2x (PIN) e Ricardo (PIN)

O Vasco tem um problema com seu sistema defensivo, os zagueiros meio lentos e um goleiro que não da segurança foram pratos cheios para que o Pingo Verde conquistasse uma vitória na sua estreia.

Os destaque do jogo foi Denis que marcou dois gols, incluindo o da vitória de cabeça.

PSG – ANT. CONSELHEIRO 2 x 3 ATLÉTICO-SMG

Gols: Allyson 2x (PSG-AC) – Fernandinho (ATL) e Evandro 2x (ATL)

O Atlético-SMG após uma estreia tumultuada com o W.O que causou ao chegar atrasado em campo de jogo, veio com sangue nos olhos. Enfrentou um PSG que tinha um jogador atrevido chamado Allyson que mostrou seu cartão de visitas.

Allyson tentou driblar, fez jogadas boas, marcou dois gols e atormentou a defesa atleticana. Pelo outro lado, o Atlético mostrou ser um time paciente e que trabalha muito bem a bola, além de contar com grandes  batedores como foi o caso de Evandro que fez um belo gol de falta.

ESPARTANOS 3 x 2 PARAÍSO

Gols: Clebinho (ESP), Cleiton (ESP), Edson (ESP), Diego (PAR) e Fernando (PAR).

O clube tabuense fez uma partida elétrica junto com o Paraíso. Os gêmeos habilidosos do Espartanos foram decisivos, tanto Clebinho quanto Cleiton. O gol da vitória foi de Edson após um chute rasteiro de Alisson.

O Paraíso pressionou muito até o final da partida e teve algumas chances, mas pararam na defesa espartana.

FORÇA JOVEM 3 x 2 PSG – SÃO BENTO

Gols: Gol contra (FJO), Neilson (FJO), Daniel Patrício (FJO), Geneilson (PSG-SB) e Renato (PSG-SB)

WhatsApp Image 2019-02-24 at 14.45.36
Goleiro Flávio do PSG teve trabalho no jogo.

Um jogo quente também, destaque aqui para o goleiro do Força Jovem, Pedro Henrique. Ele operou defesas espetaculares, especialmente quando o placar já era favorável. O gol da vitória foi feito em um contra ataque fatal de Neilson que com o resultado classificou o Força Jovem para as oitavas de final.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).