CRUZEIRO, PALMEIRAS E GALO VENCEM: VEJA COMO FOI O 1º FIM DE SEMANA DA COPA DO SÍTIO 2019

Competição começou neste fim de semana com quatro partidas dos grupos A e B.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2019-02-03 at 15.38.14
Maceió e Igínios ficaram no empate (Foto: Ivanildo Lavoisier).

A segunda edição da Copa do Sítio finalmente começou e os primeiros jogos já mostraram que teremos uma competição equilibrada, mas com aqueles rompantes de descontração como foi a goleada do Galo Doido em cima dos Pedreiros.

Todavia, quatro partidas deram início à competição. Veja os resultados:

01 - FDS 02 FEV

Nos jogos do sábado (02) destaque para excelente atuação de Juninho Orlando do Galo Doido que além de marcar um gol na goleada em cima dos Pedreiros, ainda deu quatro assistências. No segundo jogo, um excelente primeiro tempo, mas o cansaço tomou conta do Cruzeiro na segunda etapa e o Vitória teve chances de empatar o jogo, mas desperdiçou.

02 - FDS 03 FEV

No domingo (03) jogos bem divertidos de acompanhar. O Palmeiras fez um jogo bem técnico contra o San Lorenzo, mas coube a Júlio Cesar ser o cara da partida e marcar dois gols, destaque para o segundo que ele teve toda a paciência de limpar do goleiro e empurrar para o fundo do gol.

WhatsApp Image 2019-02-03 at 15.36.49
Júlio Cesar do Palmeiras foi o nome do jogo (Foto: Ivanildo Lavoisier)

O primeiro empate do campeonato também foi elétrico. Antônio do Maceió fez dois e o segundo foi com requintes de crueldade, dando por cobertura no goleiro: GOLAÇO! Apesar de abrir 2 a 0, o Maceió não aguentou a pressão do Igínios e cedeu o empate, ainda ficou na frente do marcador de novo, mas uma belíssima troca de passes fez com que Fernando desse números finais. 3 a 3.

Veja o gol do Fernando:

Próximo final de semana tem mais, com as estreias dos grupos C e D. Até lá!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).