CURTINHA: BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM E CONTROLAM RUA NO ANTÔNIO CONSELHEIRO

Assalto orquestrado na noite desta última terça-feira (08) teve domínio absoluto dos meliantes.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S. M. DO GOSTOSO/RN

133_thumb_inseguranC3A7a-1024x576

Não há mais temor por parte dos bandidos para entrar em ação nos distritos e isso ficou evidente na ação orquestrada por quatro meliantes que realizaram um roubo no distrito do Antônio Conselheiro na noite desta última terça-feira (08).

Com total domínio da situação, por volta das 21h, três bandidos levaram a família de um autônomo da comunidade para dentro da sua própria casa e roubaram seus pertences como televisores, cartões de crédito e celulares, além do veículo da família em questão. Enquanto isso, o quarto elemento estava armado em frente a residência e controlava os vizinhos que percebiam movimentos estranhos.

De acordo com moradores ouvidos pelo Contador, a ordem dada pelo meliante encapuzado era de que todos entrassem para dentro de casa e não se manifestassem. A ação foi concluída com a batida em retirada deles, mas que ainda tiveram o disparate de voltar a cena do crime para perguntar as vítimas se o automóvel não tinha nenhum sistema de monitoramento.

Até o momento nossa equipe não obteve informações da apreensão dos meliantes, mas os familiares que sofreram essa triste ação foram a Natal nesta quarta-feira (09) bloquear os cartões e realizar o Boletim de Ocorrência.

O distrito do Antônio Conselheiro já vem sofrendo de furtos e tentativas de assalto como a descrita acima há alguns meses, mas não há policiamento na cidade que abranja os distritos que viraram zona sem proteção para as mais diversas mazelas.

Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).