CURTINHA: ÁRBITRO DE FUTEBOL É ASSASSINADO EM PARAZINHO

Maélio Torres era conhecido como árbitro de futebol pela região do Mato Grande, em São Miguel do Gostoso atuou em decisões de campeonatos.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

maelio copa do sitio 2
Maélio Torres na decisão da Copa do Sítio 2018.

Na madrugada deste sábado (29) o árbitro de futebol Maélio Torres foi assassinado em sua residência no município de Parazinho.

De acordo com informações veiculadas por aplicativos de mensagens, Maélio já havia se envolvido com tráfico de drogas e estava tentando deixar a atividade. Durante a madrugada dois homens chegaram em uma moto, invadiram sua casa e dispararam dois tiros fatais. Aos 35 anos, o árbitro deixa dois filhos.

LEGADO NO FUTEBOL AMADOR

 

final-interiorzc3a3o-2017-3
Maélio na decisão da Copa do Interior 2017.

 

Maélio Torres era conhecido na região do Mato Grande por atuar em grandes campeonatos de futebol amador, em São Miguel do Gostoso não foi diferente, ele participou de capítulos emblemáticos para a história do futebol gostosense.

Durante a edição do Municipal em 2018, por exemplo, fez a semifinal entre Portuguesa x Grêmio, pela Copa do Interior 2017 fez a final entre Flamengo x Palmeiras, pela Copa do Sítio atuou em grandes jogos como a decisão entre Red Bull x Barcelona, além de outros jogos marcantes como os clássicos TEC x Palmeiras, Parma x Força Jovem, etc. Era respeitado por atletas e dirigentes sempre com rigor e compromisso na profissão que escolheu como hobby.

Definitivamente será uma perca importante para o futebol amador. O Contador lamenta o assassinato de Maélio e presta condolências à família.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).