2ª COPA DO SÍTIO TEM REUNIÃO DESMARCADA, MAS TORNEIO PRÉVIO ACONTECE COM 14 CLUBES

Torneio contou com 14 clubes, mas reunião para formação da 2ª Copa do Sítio foi adiada.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2018-12-16 at 17.32.01

A 2ª edição da Copa do Sítio está sendo articulada e sua primeira reunião aconteceria neste domingo (16), mas ela foi desmarcada pela comissão organizadora, todavia não houve motivos para lamentar, pois o dia continuou agitado no Sítio São Francisco (Frejó) com a realização do Torneio de Abertura.

O evento foi articulado com o pretexto de juntar os clubes interessados na realização da Copa do Sítio e o resultado foi interessante, 14 clubes participaram e o título ficou com a Tabua. Veja o resultado final:

1º – SPARTAK (TABUA)

2º – BOCA JUNIORS (CAUÃ)

3º – MORROS (MORROS DOS MARTINS)

WhatsApp Image 2018-12-16 at 17.18.36
Título ficou com o Spartak (Tabua).

Com uma premiação de carneiros e até um peixe frito o evento se esticou até o meio da tarde com muita música e bebida. A reunião ficou para janeiro de 2019 e nós continuaremos de olho.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).