DEPUTADA ZENAIDE MAIA FAZ ENTREGA DO PRÊMIO BRASIL MAIS INCLUSÃO

POR G7 COMUNICAÇÃO

Zenaide com Tércio Barreto , Presidente da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte, e familiares

A deputada federal e senadora eleita Zenaide Maia participou, na manhã desta quarta-feira (05) no plenário Ulysses Guimarães, da Sessão Solene de Entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão. Durante a solenidade, a parlamentar entregou o prêmio para o seu indicado, Tércio Barreto, Presidente da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte.

Durante sua fala, Zenaide Maia ressaltou o trabalho realizado pela Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência, da qual faz parte. “O que precisamos é dar visibilidade a causa dos deficientes. Aquilo que não se vê, não se conhece. Todas as semanas discutimos projetos na Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência. Quero aqui parabenizar todos os homenageados”, declarou.

Zenaide faz entrega do diploma

O Prêmio Brasil Mais Inclusão é uma homenagem a empresas, entes federados (União, Estados e Municípios), entidades (ONGs, OSCIPs) ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação. É concedido anualmente. Os dez vencedores do “Prêmio Brasil Mais Inclusão” são contemplados com diplomas de menção honrosa. Metade da premiação é dedicada às empresas, ONGs e entidades, que concorrem na categoria “Mérito João Ribas”. A partir de 2017, a categoria que inclui Personalidades e Entes Federados passou a ser chamada de categoria “Mérito Darci Barbosa”.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).