COM 11 GOLS EM 3 JOGOS, EDSON HULK COMEMORA ARTILHARIA DA 1ª FASE DA LIBERTADORES

Apesar da eliminação do seu clube da competição, atleta diz estar feliz com seu bom desempenho.

POR AILTON RODRIGUES

NATAL/RN

A primeira fase da Libertadores da América de Beach Soccer realizada no Rio de Janeiro chegou ao fim nesta semana. O Monagas (VEN) não conseguiu avançar, mas o atleta Edson Hulk tem muito o que comemorar, afinal ele foi o artilheiro desta etapa com 11 gols marcados em 3 rodadas.

O Monagas na sua campanha teve duas derrotas e apenas uma vitória nos pênaltis. O clube marcou 16 gols e sofreu 19. Ou seja, Edson sozinho marcou a impressionante marca de 68,7% dos gols da equipe na competição.

Veja os resultados do Monagas na Libertadores:

  • Monagas – VEN 7 x 9 Bella Vista – URU (5 gols do Edson)
  • Vitória – BRA 4 x 3 Monagas – VEN (2 gols do Edson)
  • Monagas – VEN 6 x 6 Acassuso – ARG (4 gols do Edson)

Nas redes sociais, o atleta comemorou o feito e vários comentários de incentivo foram dados por amigos e fãs.

Em nota dada ao Contador, Edson revelou que está praticamente fechado com o Krylia Sovetov, da Rússia, para disputa do campeonato nacional a partir de 2019. O contato se deu por meio de dirigentes do clube que estavam acompanhando a competição

Nós continuamos acompanhando a jornada dessa promessa do Beach Soccer. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).