Duelos foram decididos nos momentos finais das partidas, semifinais acontecem nos dias 24 e 25 de novembro.
POR JOÃO MARCOS E GUILHERME PEREIRA
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN
As semifinais do Campeonato Municipal prometem, com jogos eletrizantes os quatro melhores de cada categoria já são conhecidos e estas partidas já tem data marcada: dias 24 e 25 de novembro.
O Contador fez um resumão do que rolou:
- Categoria Titular
Santos 2 x 1 Grêmio
Gols: SAN – Diego Maradona, Luis Eduardo / GRE – Rodrigo Gomes.
No primeiro tempo o Santos dominou a partida, abriu o placar com Diego Maradona. Teve muitas chances para ampliar ainda na primeira parte do jogo. No segundo tempo, Luis Eduardo ampliou para o Santos e no final do jogo, Rodrigo Gomes diminuiu para a equipe gremista.
Internacional (4) 2 x 2 (3) Força Jovem
Gols: INT – Paulo Roberto, Jailson Feminha / FJO – Naldivan, Beto.
Na primeira parte do jogo o Força Jovem abriu o placar com Naldivan (Gangam) em um chute de Beto que o goleiro Ítalo deu rebote!
O Colorado empatou em uma grande falha de Silvan com gol do atacante Paulo Roberto. Na sequência, o Força Jovem passou a frente com gol de Beto e logo em seguida sofreu empate com gol do zagueiro Jailson Feminha.
Nas penalidades, Dinarte e Naldivan desperdiçaram para o Força Jovem, enquanto pelo lado do Internacional apenas Mirandir Gordão errou.
- Categoria Juvenil
São Miguel 3 x 1 Internacional
Gols: SMI – Zidane, Fernando Ananias, Humberto / INT – Fernando.
Foi uma partida bem disputada e muita estudada por ambas as equipes. Com pouco tempo de jogo tivemos duas expulsões, uma de cada lado: Sherlys do São Miguel e Yonaldo pelo Internacional, por causa de um desentendimento. Logo após o São Miguel teve um pênalti a seu favor, que foi desperdiçado por Humberto. Minutos depois, Zidane abriu o placar, em lance que a bola sobrou dentro da área.
Na segunda etapa, a equipe do São Miguel continuou atacando mesmo com a vantagem e em uma jogada trabalhada, Fernando ampliou o placar. O time do Internacional se desorganizou em campo e acabou tomando o terceiro gol que foi feito por Humberto. A poucos minutos do fim, Fernando fez o gol de honra para a equipe do Maceió em um pênalti feito pelo goleiro Civanildo do São Miguel.
Grêmio (3) 2 x 2 (4) São Caetano
Gols: GRE – Carlos Silva e Gerson da Silva / SCA – Paulo Ricardo (2x).
Foi uma partida bem movimentada no primeiro tempo, com gols para os dois lados marcados por Paulo Ricardo para o São Caetano e Carlos Silva para o Grêmio.
No segundo tempo, a proposta de jogo continuou a mesma, com muita movimentação e chances para os dois lados. Mais quem ficou mais uma vez a frente do placar foi a equipe do Antônio Conselheiro, com mais um gol de Paulo Ricardo. Porém, faltando menos de dez minutos para o fim a equipe gremista empatou mais uma vez e manteve a esperança viva.
Na disputa dos pênaltis os dois goleiros brilharam, cada um com uma cobrança defendida. Marcelo da equipe do São Caetano defendeu a cobrança de Fabiano e Alexandre da equipe gremista defendeu a cobrança de Carlos André. A vaga do São Caetano veio após Fabiano errar a penalidade.
Até qualquer hora!