MUNICIPAL: CATEGORIAS JUVENIL E TITULAR JÁ CONHECEM SEUS SEMIFINALISTAS

Duelos foram decididos nos momentos finais das partidas, semifinais acontecem nos dias 24 e 25 de novembro.

POR JOÃO MARCOS E GUILHERME PEREIRA
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2018-11-23 at 00.26.26

As semifinais do Campeonato Municipal prometem, com jogos eletrizantes os quatro melhores de cada categoria já são conhecidos e estas partidas já tem data marcada: dias 24 e 25 de novembro.

O Contador fez um resumão do que rolou:

  • Categoria Titular

Santos 2 x 1 Grêmio

 Gols: SAN – Diego Maradona, Luis Eduardo / GRE – Rodrigo Gomes.

No primeiro tempo o Santos dominou a partida, abriu o placar com Diego Maradona. Teve muitas chances para ampliar ainda na primeira parte do jogo. No segundo tempo, Luis Eduardo ampliou para o Santos e no final do jogo, Rodrigo Gomes diminuiu para a equipe gremista.

 Internacional (4) 2 x 2 (3) Força Jovem

Gols: INT – Paulo Roberto, Jailson Feminha / FJO – Naldivan, Beto.

Na primeira parte do jogo o Força Jovem abriu o placar com Naldivan (Gangam) em um chute de Beto que o goleiro Ítalo deu rebote!

O Colorado empatou em uma grande falha de Silvan com gol do atacante Paulo Roberto. Na sequência, o Força Jovem passou a frente com gol de Beto e logo em seguida sofreu empate com gol do zagueiro Jailson Feminha.

Nas penalidades, Dinarte e Naldivan desperdiçaram para o Força Jovem, enquanto pelo lado do Internacional apenas Mirandir Gordão errou.
WhatsApp Image 2018-11-23 at 00.28.15

  • Categoria Juvenil

São Miguel 3 x 1 Internacional

Gols: SMI – Zidane, Fernando Ananias, Humberto / INT – Fernando.

Foi uma partida bem disputada e muita estudada por ambas as equipes. Com pouco tempo de jogo tivemos duas expulsões, uma de cada lado: Sherlys do São Miguel e Yonaldo pelo Internacional, por causa de um desentendimento. Logo após o São Miguel teve um pênalti a seu favor, que foi desperdiçado por Humberto. Minutos depois, Zidane abriu o placar, em lance que a bola sobrou dentro da área.

Na segunda etapa, a equipe do São Miguel continuou atacando mesmo com a vantagem e em uma jogada trabalhada, Fernando ampliou o placar. O time do Internacional se desorganizou em campo e acabou tomando o terceiro gol que foi feito por Humberto. A poucos minutos do fim, Fernando fez o gol de honra para a equipe do Maceió em um pênalti feito pelo goleiro Civanildo do São Miguel.

Grêmio (3) 2 x 2 (4) São Caetano

Gols: GRE – Carlos Silva e Gerson da Silva / SCA – Paulo Ricardo (2x).

Foi uma partida bem movimentada no primeiro tempo, com gols para os dois lados marcados por Paulo Ricardo para o São Caetano e Carlos Silva para o Grêmio.

No segundo tempo, a proposta de jogo continuou a mesma, com muita movimentação e chances para os dois lados. Mais quem ficou mais uma vez a frente do placar foi a equipe do Antônio Conselheiro, com mais um gol de Paulo Ricardo. Porém, faltando menos de dez minutos para o fim a equipe gremista empatou mais uma vez e manteve a esperança viva.

Na disputa dos pênaltis os dois goleiros brilharam, cada um com uma cobrança defendida. Marcelo da equipe do São Caetano defendeu a cobrança de Fabiano e Alexandre da equipe gremista defendeu a cobrança de Carlos André. A vaga do São Caetano veio após Fabiano errar a penalidade.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).