PALMEIRAS NEGA PROVÁVEL JOGO DE COMPADRES: “OS DOIS TABUENSES VÃO PASSAR”

Após empate com o São Caetano, dirigente do Palmeiras foi questionado pela facilitação do resultado, mas ele negou qualquer possibilidade.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

IMG_20170430_163602579
Partida entre São Caetano e Palmeiras terminou 0 a 0.

Antes da partida decisiva entre Palmeiras e Bahia, no próximo sábado (20) na Tabua válida pela terceira rodada do grupo B da Copa do Interior, o técnico da categoria titular do Verdão, Zé Deca, deixou claro que não haverá jogo de compadres para eliminar TEC e São Caetano antecipadamente.

A declaração foi dada após a partida entre Palmeiras e São Caetano que acabou em 0 a 0. Ao ser questionado sobre o favorecimento do empate entre Palmeiras e Bahia para que fossem juntos para a segunda fase, o dirigente foi enfático e disse que não pensa nisso.

Além disso, Zé Deca falou que acredita na classificação dos dois clubes tabuenses para assim elevar o futebol da comunidade. As pretensões do Verdão é de vencer a partida e se classificar em primeiro lugar.

Lembrando que para TEC e São Caetano sonharem com a classificação é necessário que haja um vencedor na partida do Palmeiras com o Bahia. A direção do Bahia não deu nenhuma declaração sobre o assunto.

O Contador continua de olho na Copa do Interior.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).